Como podemos te ajudar?
Antes de solicitar um suporte, através do formulário abaixo, com a nossa equipe, confira o que está incluso no suporte de temas na Tray.
O que está incluso no suporte:
- Esclarecimento de dúvidas sobre nossos temas e suas configurações, independentemente se você já tenha adquirido o tema ou não;
- Correção de possíveis bugs e comportamentos incorretos do tema;
- Suporte realizado sempre considerando a versão mais recente do tema;
O que não está incluso no suporte:
- Processo de instalação do tema;
- Cadastros ou configurações no painel do lojista;
- Recursos da plataforma que não sejam nativos do tema;
- Customizações e melhorias do tema;
- Versões do tema em que tenham edições no código HTML e CSS principal;
- Lojas que tenham removido o logo da Microsum do rodapé do site.
Dicas para seu suporte ser atendido mais rápido:
- Envie o máximo de informações que conseguir, quanto mais detelhes, melhor;
- Envie o que você já fez para tentar resolver o problema;
- Cite qual dispositivo está usando (Celular ou Desktop), qual navegador, etc.
- Se possível, envie prints e imagens do problema (pelo formulário de contato é possível anexar arquivos)