Suporte Temas

Como podemos te ajudar?

Antes de solicitar um suporte, através do formulário abaixo, com a nossa equipe, confira o que está incluso no suporte de temas na Tray.

O que está incluso no suporte:

  • Esclarecimento de dúvidas sobre nossos temas e suas configurações, independentemente se você já tenha adquirido o tema ou não;
  • Correção de possíveis bugs e comportamentos incorretos do tema;
  • Suporte realizado sempre considerando a versão mais recente do tema;

O que não está incluso no suporte:

  • Processo de instalação do tema;
  • Cadastros ou configurações no painel do lojista;
  • Recursos da plataforma que não sejam nativos do tema;
  • Customizações e melhorias do tema;
  • Versões do tema em que tenham edições no código HTML e CSS principal;
  • Lojas que tenham removido o logo da Microsum do rodapé do site.
Dicas para seu suporte ser atendido mais rápido:
  • Envie o máximo de informações que conseguir, quanto mais detelhes, melhor;
  • Envie o que você já fez para tentar resolver o problema;
  • Cite qual dispositivo está usando (Celular ou Desktop), qual navegador, etc. 
  • Se possível, envie prints e imagens do problema (pelo formulário de contato é possível anexar arquivos)

Solicitação enviada com sucesso!

Recebemos a sua solicitação. Iremos analisar as informações enviadas e retornamos seu contato em até 48h úteis. Fique atento ao seu e-mail, pois nosso contato é realizado, exclusivamente, por ele.